terça-feira, 30 de novembro de 2010

Piadas

 Eu tenho aqui 3 piadas que eu conheço (conheço mais):
 • A Fonte: Um Português, um Italiano e um Americano estavam quase morrendo de sede no meio de um deserto, quando, do nada, enxeragaram, ao longe, uma enorme fonte.
 Chegando lá, eles viram que não havia nenhuma água saindo daquela maldita fonte. Mas, do nada, surgiu um gênio que falou para cada um fazer um pedido de uma bebida. Primeiro foi o Italiano. Ele pediu muita água, mas muita água, e de preferência mineral. Do nada surgiu um lago em volta da fonte de água mineral. O Italiano se jogou, nadou, bebeu e tudo o mais.
 Depois foi o Americano. Ele pediu Coca-Cola com limão (ou Pepsi Twist). Do nada, surgiu um lago de Coca-Cola e um trampolim, que o Americano se jogou e deu de barriga na água, fazendo com que espirrasse refrigerante para todo o lado.
 E por último, foi o Portugês. Ele subiu no trampolim e quando ia fazer o seu pedido, ele escorregou em um pouco de Coca-Cola que tinha no trampolim. Ele berrou enquando caía:
 - MERDA!!!
 Adivinha... Ele caiu em um lago de bosta, cocô, como tu queira chamar :D

 • O Quebra-Molas e a Loira: Estava lá, feliz da vida, uma loira cantando e dirigindo, pensando que um avião era um elefante voador (o Dumbo) quando olhou para frente e viu a placa: Devagar, Quebra-Molas.
 Ai ela pensou:
 - Se eu for devagar, a mola do meu carro vai quebrar (suspensão, ela não sabia disso), então, eu vou ir rápido, assim não vai quebrar. Aí ela meteu o pé no acelerador e foi. Em uns 5 segundos ela só se viu voando dentro do carro. Quando caiu no chão, se emboloto. Ela calmamente saiu do carro, foi até a maldita placa e escreveu: Rápido, também quebra.

 • A Bicha: Uma bicha ia passando quando do nada, um gato caiu em seu braço. As pessoas aplaudiram a ela e um repórter chegou e falou para a criatura:
 - Nooossa!!! Que reflexo hein!!!
 A bicha responde:
 - Gostou? Viena Hair, meu amor.
 (pra quem não sabe, hair é cabelo, então a bicha achou que o reporter estava falando do cabelo dela)

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Populares